Moutet promete duelo explosivo com Bublik: «Vou tentar mandá-lo para casa»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 28, 2025

Corentin Moutet está a preparar-se para um duelo explosivo com Alexander Bublik. Os dois tenistas, com personalidades bem próprias, medem forças na segunda ronda do Masters 1000 de Paris em plena sessão noturna no Court Central esta quarta-feira. E o francês, que confessa não gostar nada do cazaque, disparou sem piedade.

“Sabemos que ele é muito provocador com outros jogadores, gosta de gozar com os adversários. Vou estar focado no meu jogo com a ajuda do público. Tivemos as nossas diferenças no passado. Vamos só dizer que ele não representa os valores que eu defendo como um atleta em termos de comportamento. Mas bem, somos todos diferentes e isso é importante para o ténis também. Vou entrar altamente motivado e tentar mandá-lo para casa”, disparou o francês.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt