This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina a um passo das WTA Finals: «Sinto-me cansada mas vou dar tudo o que tenho»
Elena Rybakina está mais perto do que nunca de se apurar para as WTA Finals. A cazaque bateu Leylah Fernandez e precisa de mais uma vitória, agora nos quartos-de-final de Tóquio, para selar essa qualificação, sendo que para tal terá de superar a jovem Victoria Mboko.
“Foi um encontro muito difícil. É sempre complicado contra a Leylah, ainda para mais sendo o primeiro encontro aqui. As condições também mudaram. Quando cheguei estava chuva, treinei pouco ao ar livre, então estou muito feliz com a vitória e ansiosa pelo próximo encontro”, começou por afirmar.
Rybakina não esconde o cansaço, mas promete que vai dar tudo. “Sinto-me um pouco cansada, não o posso negar, mas estou preparada para o último ataque e vou dar tudo o que tenho. Estou muito feliz pela forma como correu a semana passada, estou a tentar trazer o nível para aqui e quero agradecer o apoio de todos”, sublinhou.
Leia também:
- — Borges faz excelente exibição diante de Medvedev mas cai na primeira ronda em Viena
- — Djokovic desiste do ATP Masters 1000 de Paris
- — Choque em Itália: Sinner abdica das Davis Cup Finals 2025
- Categorias:
- WTA
