This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik: «Se Vacherot é capaz de ganhar um Masters 1000 é por culpa nossa»

Valentin Vacherot foi o protagonista de uma grandes histórias da temporada, ao conquistar o Masters 1000 de Xangai depois de começar o percurso no qualifying e fora do top 200. Ora, o mundo do ténis rendeu-se o monegasco, mas Alexander Bublik não ficou convencido. É que o cazaque considera que Vacherot só conseguiu vencer o título, alcançado após bater Arthur Rinderknech na final, porque os melhores do Mundo falharam.
“Se Vacherot é capaz de ganhar um Masters 1000 é por culpa nossa. De todos nós. Fracassámos, não nos preparámos o suficiente para este Masters 1000. Ele derrotou não sei quantos top 20 e dois top 10 e ganhou o Masters 1000. Do outro lado estava o Arthur, que também destruiu todos. É uma pergunta que devemos fazer a nós próprios. Como é possível que nós, tenistas que já ganharam Masters 1000 e Slams, não tenhamos sido capazes de travar estes dois jogadores? Temos de perguntar isso. Se o nível fora do Carlos e do Jannik não está, algo se passa”, disparou.
Leia também:
- — Rune confirma pesadelo: rotura total do tendão de Aquiles e pelo menos um ano fora dos courts
- — Sinner não dá chances a Alcaraz e volta a conquistar o Six Kings Slam
- — ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
- Categorias:
- ATP World Tour