This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e o dinheiro da Arábia Saudita: «É importante para o ténis»

Jannik Sinner não se conteve ao abordar um dos temas mais discutidos no mundo do ténis: a Six Kings Slam, o envolvimento da Arábia Saudita e o peso do dinheiro. O número dois do mundo foi direto e transparente na sua análise. “Sabemos porque é que as pessoas jogam lá; não é segredo para ninguém. Mas não devemos esquecer a verdadeira razão pela qual jogamos: temos uma grande paixão pelo ténis, gostamos de nos divertir”, afirmou o italiano.
Sinner reconheceu, contudo, a importância estratégica do país para o crescimento da modalidade. “A Arábia Saudita é importante para o futuro do ténis, pode trazer-nos muito, também ao nível dos adeptos. Os melhores jogaram lá para apresentar o ténis da melhor forma possível. É só isso”, concluiu o tenista, sublinhando a necessidade de equilibrar paixão e negócio no desporto.
Leia também:
- — Rune lesiona-se no tendão de Aquiles quando liderava e abandona Estocolmo em lágrimas
- — CONFIRMADO: Novak Djokovic qualifica-se para as ATP Finals e pode igualar Federer
- — Djokovic desiste frente a Fritz no Six Kings Slam após perder set de 76 minutos
- Categorias:
- ATP World Tour