This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner e o Six Kings Slam: «Mentiria se dissesse que o dinheiro não é importante»

Jannik Sinner foi totalmente sincero na conferência de imprensa após a sua vitória sobre Stefanos Tsitsipas (6-2, 6-3) no Six Kings Slam, disputado na Arábia Saudita. O italiano reconheceu que o prémio monetário — 4,5 milhões de euros para o campeão e 1,5 milhões apenas por participar — é um dos fatores que motiva os jogadores a competirem no torneio.
“Todos somos movidos pela paixão pelo ténis, mas estaria a mentir se dissesse que o dinheiro não é uma motivação; todos sabemos o que está em jogo”, afirmou o número dois do mundo.
Sinner aproveitou ainda para comentar sobre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic, a quem venceu na edição anterior. “São dois adversários com estilos de jogo muito diferentes. Para ganhar-lhes, tens de estar no teu melhor nível, no teu ponto máximo, e isso é muito, muito difícil”, sublinhou o italiano em declarações ao Arab News.
Leia também:
- — Sinner despacha Tsitsipas e marca encontro com Djokovic no Six Kings Slam
- — Paolini entra em Ningbo com vitória convincente e pressiona Andreeva na luta pelas Finals
- — Kyrgios admite que pode terminar a carreira no Australian Open 2026
- Categorias:
- ATP World Tour