This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz não vê retirada de Djokovic para breve: «Não vi sinais de decadência no seu ténis»

Arranca esta tarde a segunda edição do Six Kings Slam e Taylor Fritz será um dos protagonistas, onde irá medir forças frente a Alexander Zverev.
O norte-americano vai procurar arrecadar o impressionante prémio de seis milhões de dólares e, na antevisão, o número quatro mundial recusa olhar para a prova como um evento de exibição, tal como revelou ao Tennis 365.
TORNEIO BOM PARA O TÉNIS
Sempre que os melhores do mundo se defrontam entre si é bom para o ténis. Este torneio é muito positivo para o nosso desporto, permite-nos dar-nos a conhecer a mais público e constitui uma verdadeira prova de fogo para todos nós. O lado negativo é que, como o calendário está tão apertado, muitas vezes tens de escolher entre continuar a competir em eventos oficiais ou seguir este caminho de vez em quando. É muito divertido jogar aqui, tratam-nos de forma excelente.
DEFESA AO SIX KINGS SLAM
Não creio que seja uma exibição, porque todos vamos competir para ganhar. Simplesmente, o bom deste tipo de eventos é que nos permite viver experiências novas para além do court e conhecermo-nos melhor entre os tenistas, o que é muito positivo. Continuo entre os melhores, a tentar jogar o meu melhor ténis. Tive altos e baixos devido a lesões, mas estou contente com o meu esforço ao longo de todo o ano.
ELOGIOS A DJOKOVIC
Eu não vi sinais de decadência no seu ténis. Chegar às meias-finais de todos os Grand Slams é um grande feito, mantém a motivação e o nível necessário para competir. Sinceramente, custa-me acreditar que se possa retirar em breve, vendo o seu desempenho esta época — até porque ele ama este desporto.
Leia também:
- — Vacherot derrota o primo e faz história com a conquista do título em Xangai
- — Djokovic recusa-se a falar do estado físico: «Próxima pergunta, por favor»
- — [VÍDEO] Das lágrimas ao abraço ao primo: o momento em que Vacherot venceu Xangai
- Categorias:
- ATP World Tour