This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges respira depois de Xangai e desiste de Bruxelas

Nuno Borges viveu uma campanha histórica a nível pessoal no Masters 1000 de Xangai, de onde só saiu derrotado nos oitavos-de-final por Alex de Minaur. Depois de também ter jogado o ATP 500 de Tóquio, o número um português optou agora por respirar durante uma semana e oficializou a desistência do ATP 250 de Bruxelas, onde tinha entrada direta.
Assim, o maiato fica de ‘folga’ durante a próxima semana, tendo mais tempo para recuperar também da longa viagem que fará da China para a Europa. A mira passa a estar colocada no ATP 500 de Viena, prova na qual tem entrada direta na fase de qualificação, estando a somente quatro lugares de entrar no quadro principal, algo que se deverá confirmar. Depois disso, ainda tem o Masters 1000 de Paris e o ATP 250 de Atenas no seu calendário.
Leia também:
- — Djokovic confirmado em torneio na semana antes das ATP Finals e Borges também joga
- — Rinderknech revela o truque que usou para vencer Zverev
- — Rune estreia-se nos ‘quartos’ de Xangai e reaproxima-se do top 10
- Categorias:
- ATP World Tour