This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP admite criar uma regra para suspender encontros com calor extremo

O Masters 1000 de Xangai está a ganhar grande fama nesta temporada e não é pelos melhores motivos. As condições duríssimas de jogo continuam a dar que falar, já com desistências de Jannik Sinner, por exemplo, ou claras dificuldades em jogadores como Novak Djokovic ao longo dos encontros. As queixas têm-se multiplicado e agora surge a reação da ATP, que admite criar uma regra para suspender encontros quando se verifica calor extremo.
“Isto continua sob revisão ativa e atualmente estão a avaliar-se medidas adicionais, incluindo a implementação de uma política oficial sobre o calor, em consulta com jogadores, torneios e especialistas médico. A segurança dos jogadores continua a ser uma prioridade máxima para a ATP”, afirmou fonte do organismo à Reuters.
Leia também:
- — Djokovic confirmado em torneio na semana antes das ATP Finals e Borges também joga
- — Rinderknech revela o truque que usou para vencer Zverev
- — Rune estreia-se nos ‘quartos’ de Xangai e reaproxima-se do top 10
- Categorias:
- ATP World Tour