This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Pereira não resiste a antigo top 25 e despede-se de Valência

No quadro principal do Challenger de Valência como lucky loser, Tiago Pereira não conseguiu aproveitar a segunda vida no torneio espanhol e caiu na primeira eliminatória. O jovem português, número 281 do ranking ATP, tinha uma dura tarefa pela frente e não contrariou a maior experiência de Dusan Lajovic (126.º).
A defrontar um antigo número 23 do Mundo, Tiago Pereira cedeu com os parciais 6-4 e 6-1. O português ainda conseguiu equilibrar as contas e responder a um break sofrido, mas não teve hipóteses no segundo parcial e viu mesmo o desfecho confirmar-se a favor do sérvio. Agora, se não entrar no qualifying de nenhum dos torneios ATP da próxima semana, deverá voltar à competição no Challenger de Monastir, a 27 de outubro.
Leia também:
- — Djokovic confirmado em torneio na semana antes das ATP Finals e Borges também joga
- — Rinderknech revela o truque que usou para vencer Zverev
- — Rune estreia-se nos ‘quartos’ de Xangai e reaproxima-se do top 10
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal