This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e a lesão no pé: «Consegui jogar quase normalmente»

Carlos Alcaraz, número um do Mundo e vencedor de sete títulos em 2025, aproximou-se este sábado de mais um, ao qualificar-se de forma categórica para os quartos-de-final do ATP 500 de Tóquio, no Japão, onde está a competir pela primeira vez na carreira. O espanhol estava em dúvida para o encontro devido a uma ligeira entorse no tornozelo feita na primeira ronda e no final do encontro falou sobre essa questão.
“Tive um dia e meio muito importante para me recuperar. Tenho o melhor fisioterapeuta do Mundo (Juanjo Moreno). O trabalho que ele fez no meu tornozelo foi ótimo. Joguei quase normalmente. Às vezes fiquei preocupado, mas no geral fiz uma ótima partida“, assumiu o espanhol após derrotar o belga Zizou Bergs por 6-4 e 6-3.
Alcaraz recupera do pé e joga muito rumo aos ‘quartos’ em Tóquio
Leia também:
- — Alcaraz não treinou e é dúvida para os ‘oitavos’ em Tóquio
- — Frederico Silva vê-se livre de caso de doping devido a contaminação cruzada de medicamento
- — Iga Swiatek em Pequim: «O número um não é a prioridade»
- Categorias:
- ATP World Tour