This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova e Bencic somam triunfos convincentes em Pequim, Ostapenko volta a desiludir

As principais figuras vão entrando em ação no WTA 1000 de Pequim e nem todas passam o crivo! Karolina Muchova e Belinda Bencic avançaram de forma convincente para a terceira ronda do importante torneio chinês, enquanto Jelena Ostapenko voltou a desiludir.
Muchova (15.ª do ranking WTA) deixou para trás a romena Sorana Cirstea (64.ª), com os parciais 6-2 e 6-3, resolvendo de forma bastante simples um desafio que se podia tornar complicado, como se viu no duelo brutal que travaram no US Open. Agora, a checa vai encarar Paula Badosa.
Já Bencic (16.ª) ultrapassou a norte-americana Katie Volynets (107.ª), por 6-3 e 6-3, em 1h31, num encontro em que saiu de 0-2 no primeiro set e de 1-3 no segundo. Certo é que acabou mesmo por celebrar o triunfo em apenas duas partidas, preparando-se agora para a australiana Priscilla Hon (108.ª), que condenou Ostapenko (24.ª) à sua terceira derrota consecutiva, desta feita com os parciais 6-3 e 6-2.
Leia também:
- — Alcaraz não treinou e é dúvida para os ‘oitavos’ em Tóquio
- — Borges derrotado por Fritz num grande duelo em Tóquio
- — Henrique Rocha joga muito e faz história pessoal rumo às ‘meias’ do Lisboa Belém Open
- Categorias:
- WTA