This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti faz o póquer contra Mpetshi Perricard e foge de surpresas em Pequim

Com a malha a apertar na luta pelo apuramento para as ATP Finals, Lorenzo Musetti não quis fazer parte de nenhuma surpresa, mas teve de lutar e mostrar-se concentrado para não se despedir do ATP 500 de Pequim logo de entrada. É que Giovanni Mpetshi Perricard (36.º) levou o seu ténis perigoso e traiçoeiro para o court, algo que o italiano soube resolver pela quarta vez em outros tantos encontros na carreira.
Musetti voltou a bater o francês, desta feita com os parciais 7-6(3), 6-7(4) e 6-4, em cerca de duas horas e meia, num embate em que várias vezes se mostrou frustrado, nomeadamente quando foi quebrado a servir para fechar a primeira partida e quando deixou fugir o 4-3 no tie-break do segundo parcial. Certo é que entrou forte na terceira partida e fechou a porta a outra eventual reação do gaulês.
Assim, o atual sétimo classificado da Race para as ATP Finals marca encontro com outro francês pouco ortodoxo, no caso o experiente Adrian Mannarino (60.º), responsável pela eliminação de Alexander Bublik (16.º).
Leia também:
- — Alcaraz não treinou e é dúvida para os ‘oitavos’ em Tóquio
- — Borges derrotado por Fritz num grande duelo em Tóquio
- — Henrique Rocha joga muito e faz história pessoal rumo às ‘meias’ do Lisboa Belém Open
- Categorias:
- ATP World Tour