This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner passeia em Pequim e arrasa campeão do Grand Slam no regresso à ação

A competir pela primeira vez desde a derrota na final do US Open contra Carlos Alcaraz, Jannik Sinner mostrou-se em forma. Pronto para lançar o ataque ao último trecho da temporada, o número dois do ranking mundial passeou a caminho da segunda ronda do ATP 500 de Pequim, prova na qual entra como vice-campeão em título.
Sinner despachou Marin Cilic (97.º) com os parciais 6-2 e 6-2, num encontro que durou pouco menos do que uma hora e meia e que foi de sentido único desde o primeiro segundo. O italiano esteve sempre confortável face ao campeão do US Open de 2014 e nem teve de forçar muito para mostrar estar num patamar totalmente diferente.
O italiano controlou as operações e acabou por confirmar a sua 38.ª vitória da época — neste que é apenas o oitavo torneio que disputa –, agora a caminho dos oitavos-de-final do torneio chinês. O primeiro cabeça-de-série irá agora medir forças com o francês Terence Atmane (68.º), alguém que bateu nas meias-finais do Masters 1000 de Cincinnati.
Leia também:
- — Fritz escapa à razia de favoritos em Tóquio e marca duelo… com Borges
- — Frederico Silva vê-se livre de caso de doping devido a contaminação cruzada de medicamento
- — Iga Swiatek em Pequim: «O número um não é a prioridade»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner