This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev recomeça do zero: «É um novo projeto interessante na minha carreira»

Daniil Medvedev colocou um ponto final numa relação profissional de oito anos com Gilles Cervara e agora inicia uma nova etapa na sua carreira. Depois de muitos meses de incerteza e com resultados longe daqueles que já alcançou, o russo vai disputar o ATP 250 de Hangzhou com Thomas Johansson e Rohan Goetzke como treinadores, algo que o entusiasma.
Thomas Johansson y Rohan Goetzke
“Não foi uma decisão fácil, mas estou contente por testar com eles durante o resto da temporada e na próxima época vou ver o que acontece. Adoro como trabalham, gosto muito do que dizem e é um novo projeto interessante na minha carreira”, começou por afirmar o russo.
Medvedev explica o que espera alcançar agora nas próximas semanas. “Não joguei ténis durante umas duas semanas depois do US Open porque sabia que o próximo torneio ainda ia demorar a chegar. Agora tive uma semana de treino muito boa. Fiz alguns dos meus melhores treinos deste ano, talvez os melhores. O objetivo é recriar isso no court porque se for capaz de o fazer, poderei ganhar torneios ou jogar bom ténis e isso é o mais importante para mim”, rematou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz visitou… Alcatraz antes da Laver Cup
- — Aconteceu! João Fonseca conheceu Roger Federer dias antes do início da Laver Cup
- — [FOTOS] Alcaraz e Federer jogam golfe juntos em São Francisco
- Categorias:
- ATP World Tour