This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad inicia defesa do título em Seul com o pé direito

Após ter tido o encontro adiado por um dia e ainda ter sofrido com atrasos devido ao mau tempo, Bia Haddad, atual 25.ª do ranking, começou com o pé direito a defesa do título do WTA 500 de Seul. No torneio como sexta cabeça-de-série, a brasileira passou por Dayeon Back (306.ª) por 6-4 e 6-3. Na segunda ornda, enfrenta a qualifier Ella Seidel.
Apesar dos parciais tranquilos, o duelo foi mais duro do que aparenta, já que durou mais de 2h20 e a ex-top 10 precisou de salvar 10 de 13 break points enquanto aproveitou seis das nove chances criadas.
Bia Haddad Maia estreia com vitória em sets diretos no WTA de Seul.
A brasileira é atual campeã e passou por Dayeon Back em jogo que enfrentou 13 break points e não se sentiu bem em quadra no 2º set.
Enfrenta Ella Seidel nas oitavas.
— Marcela Linhares (@ma__linharess) September 17, 2025
No primeiro set, foi quebrada a servir para fechar e a segunda partida não foi diferente, já que abriu 5-0 no marcador e, depois de não fechar nas duas oportunidades que teve, a brasileira precisou de assistência médica e, no regresso ao court, conseguiu a quebra que encerrou o embate.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- WTA