This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Holger Rune pintou a sua raquete de preto para manter um segredo durante o duelo da Taça Davis

“É verdade. Não é segredo. Estou a experimentar para ver como me sinto na Taça Davis e na Rod Laver Cup e, depois, veremos no futuro”, disse Rune ao portal dr.dk.
O dinamarquês tem jogado com raquetes da Babolat durante a maior parte da carreira, mas após o US Open, onde foi eliminado na segunda ronda, no final de agosto, decidiu experimentar outro modelo, uma vez que o contrato com a marca francesa termina este ano. “Tenho treinado com ela desde logo após o US Open, por isso já me habituei. Para mim, é a altura perfeita, porque não quero chegar ao final do ano a pensar com que raquete vou jogar. É agora”, afirmou.
O capitão da seleção dinamarquesa na Taça Davis, Frederik Nielsen, garante não estar preocupado com a mudança em plena competição: “Se o Holger acha que é o melhor para o seu ténis, tem de o fazer. Não estou preocupado. Ele podia jogar com um assento de sanita preso a um cabo de vassoura e eu continuaria tranquilo”, atirou, em tom de brincadeira.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
O confronto da Taça Davis entre Dinamarca e Espanha disputa-se nos dias 13 e 14 de setembro.
- Categorias:
- ATP World Tour