Sinner não treinou na véspera da final do US Open e o seu treinador já reagiu

Por José Morgado - Setembro 6, 2025
Sinner

Jannik Sinner, número um do Mundo, optou por não treinar este sábado, na véspera da final do US Open 2025, agendada para este domingo às 19 horas de Portugal Continental. O italiano de 24 anos pediu assistência a um problema abdominal durante a meia-final diante de Felix Auger-Aliassime, mas desvalorizou o problema no final do encontro.

Simone Vagnozzi, o seu treinador, também se mostrou tranquilo com a situação. “Ele sentiu um desconforto abdominal num determinado momento, mas depois do tratamento com o fisioterapeuta, passou. Não acho que seja nada sério. Ele está muito calmo para domingo”, assegurou o técnico italiano, acalmando os fãs do transalpino.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com