This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner ainda tremeu, mas derrota Auger-Aliassime e marca duelo com Alcaraz no US Open

Jannik Sinner, número um do Mundo e campeão em título do US Open, apurou-se esta sexta-feira ao final da noite para a sua quinta final de Grand Slam consecutiva. É a sexta ao todo para o italiano, quarta consecutiva em piso rápido depois dos título no Australian Open 2024 e 2025 e do US Open do ano passado.
Nas meias-finais, Sinner, de 24 anos, derrotou o canadiano Felix Auger-Aliassime, 27.º ATP, de 25 anos, por 6-1, 3-6, 6-3 e 6-4, num duelo de 3 horas e 22 minutos. O italiano, que ainda tremeu durante a fase intermédia do encontro, deixando escapar o seu segundo set do torneio, torna-se no tenista mais jovem de sempre a atingir as quatro finais de Grand Slam da temporada.
An exhale from Jannik!
He’s in the men’s singles final 😤 pic.twitter.com/BxqZsBsfIP
— US Open Tennis (@usopen) September 6, 2025
Na final, vem aí um encontro de luxo, uma vez que Sinner vai defrontar Carlos Alcaraz, número dois do Mundo, num encontro que decidirá também a liderança do ranking ATP.
- Categorias:
- Sem categoria