Tiley prepara homenagem a Djokovic: «Só posso dizer que faremos algo grande»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 5, 2025
Foto: EPA

Aos 38 anos, Novak Djokovic continua a lutar na sua carreira e promete que vai continuar enquanto sentir vontade e vir que pode jogar olhos nos olhos com qualquer tenista. Ainda assim, há quem já vá preparando o fim de carreira do sérvio. É o caso de Craig Tiley, diretor do Australian Open.

“Só posso dizer que faremos algo grande. Temos algumas ideias iremos levar a cabo quando chegar o momento. Gostaria que ele jogasse muito mais tempo e, sinceramente, não acredito que o Novak se vá retirar tão cedo”, confessou o diretor da Tennis Australia, organizador do Australian Open.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt