This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev multado por dizer palavrões no US Open: «Não acho que sejamos todos santos»

Andrey Rublev está a jogar bom ténis no US Open e encontra-se nos oitavos-de-final com duelo agendado com Felix Auger-Aliassime. No entanto, o russo já sabe que vai ter de pagar uma multa de 3 mil dólares pelos palavrões que disse na segunda eliminatória do Grand Slam nova-iorquino e partilhou a sua visão sobre o assunto.
“Justo? Depende da situação. Quando falo mal para mim mesmo, é minha própria decisão como o faço. Não se pode multar por isto. Se dizes palavras más para o árbitro, sim. Se dizes a alguém ou gritas para todos no court, sim, obviamente. Mas quando falas para ti mesmo, é tua decisão como o fazes. Não importa se o árbitro ouve ou não. Em todos os desportos é normal. Nos momentos cruciais acontece, é a vida”, começou por dizer.
“Acontece o mesmo com todas as pessoas na vida, nos momentos cruciais, stressantes. Não acho que sejamos todos santos e que nunca dissemos palavras más nestes momentos. Estamos a jogar ou angustiados e às vezes acontece. Se fazes com alguém ou demasiado abertamente, claro, mas contigo mesmo é a tua decisão como falar”, comentou.
Leia também:
- — Auger-Aliassime dispara mais de 50 winners e elimina Zverev no US Open
- — Świątek vira primeiro set perdido e derrota Kalinskaya rumo aos ‘oitavos’ do US Open
- — Sinner acorda a tempo e acelera rumo aos ‘oitavos’ pelo 10.º Grand Slam seguido
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open