This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik dispara: «Pares não é ténis a sério, é para quem não consegue jogar singulares»

Polémico e sem papas na língua como sempre, Alexander Bublik disparou uma tirada que promete dar que falar. É que o cazaque, que está nos oitavos-de-final do US Open, falou sobre a variante de pares como algo completamente secundário no ténis mundial.
“No passado jogava-se pares por dinheiro, no início da carreira. Agora é quando já não precisas de arriscar por o teu corpo por, não sei, 50 mil dólares que vale chegar à terceira ou quarta ronda de um Grand Slam de pares, acho que isso é o que faz a diferença. Pares é divertido mas às vezes é aborrecido porque de certa maneira não é ténis a sério. É para quem não consegue jogar singulares. Jogam pares e depois vão para o padel ou pickleball”, disparou o cazaque.
Leia também:
- — Auger-Aliassime dispara mais de 50 winners e elimina Zverev no US Open
- — Świątek vira primeiro set perdido e derrota Kalinskaya rumo aos ‘oitavos’ do US Open
- — Sinner acorda a tempo e acelera rumo aos ‘oitavos’ pelo 10.º Grand Slam seguido
- Categorias:
- ATP World Tour