Rybakina e o regresso do suspenso Vukov: «Nunca tivemos problemas»

Por José Morgado - Agosto 30, 2025

Mais do que a vitória contundente sobre Emma Raducanu na terceira ronda do US Open 2025, Elena Rybakina acabou por centrar atenções no regresso de Stefano Vukov ao seu banco, novamente como treinador principal. O técnico esteve suspenso e impedido de acompanhá-la entre janeiro e agosto…

A número 10 mundial mostrou-se satisfeita por voltar a contar com o croata no seu lado: “Ter as coisas no lugar no box é algo que ajuda, claro, é muito importante quando toda a equipa vem apoiar-me. Com o Stefano, a realidade é que nunca tive um problema, por isso é muito bom tê-lo de novo ao meu lado. Temos uma boa comunicação e nunca tivemos problemas, está tudo bem”, destacou Rybakina após o encontro.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com