Djokovic junta-se aos críticos: «O cheiro a marijuana sente-se em todo o lado»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 29, 2025

O cheiro a marijuana que se sente um pouco por todo o US Open volta a ser tema de conversa com os jogadores. Depois de vários já terem reforçado a ideia de que o odor é realmente forte, agora foi a vez de Novak Djokovic ser questionado em relação a esse assunto, garantindo que se trata de algo desconfortável… mas que é preciso aceitar.

“Claro que se sente, sente-se mais do que em qualquer outro lugar. A alguns incomoda mais, a outro menos, eu confesso que não gosto desse cheiro, mas aqui é permitido. De alguma maneira há que aceitar como é, mas a realidade é que se sente em todo o lado, desde os courts de treino até entrar no encontro”, confessou o sérvio de 38 anos.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt