This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fotógrafo expulso do US Open após polémica com Medvedev diz ser “a verdadeira vítima”

O fotógrafo que esteve na origem da polémica que levou a uma dura reação de Daniil Medvedev no US Open afirmou ser ele “a verdadeira vítima” do incidente que marcou o encontro do russo frente a Benjamin Bonzi, em Flushing Meadows.
Selcuk Acar, jornalista e fotojornalista freelancer com vasta experiência, viu a sua acreditação para o torneio ser imediatamente retirada após ter entrado em campo no momento em que Bonzi servia para fechar o encontro no Louis Armstrong Stadium. “Sou uma vítima e totalmente inocente. Isto transformou-se num linchamento e, embora seja inocente, já sofri imenso”, declarou ao Daily Mail, acrescentando estar em contacto com advogados.
Segundo Acar, um elemento da segurança teria indicado que o encontro estava interrompido, razão pela qual terá entrado em campo. “Não sabia se Medvedev me tinha visto”, explicou, sublinhando que já cobriu cimeiras da NATO, visitas presidenciais e até o Mundial de Futebol, garantindo que nunca cometeria um erro tão grave de forma consciente.
A versão do fotojornalista foi, no entanto, desmentida pela USTA. Em comunicado, a organização garantiu que Acar foi instruído a permanecer no seu lugar e que desobedeceu às ordens da segurança e do árbitro de cadeira, justificando assim a retirada da acreditação.Fotógrafo expulso do US Open após polémica com Medvedev diz ser “a verdadeira vítima”
Leia também:
- — Keys dispara 89 erros não forçados e cai na estreia, Rybakina arrasa no US Open
- — Djokovic evita horas extra e regressa com vitória no US Open
- — Fotógrafo que provocou o caos no duelo de Medvedev fica sem a acreditação para o resto do
- Categorias:
- US Open