This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria continua com o sonho bem vivo e está a um passo do quadro principal do US Open

Jaime Faria, número dois nacional, deu esta quinta-feira mais um passo rumo ao quadro principal do US Open e já só está a uma ronda do tão desejado objetivo.
O tenista português ultrapassou mais um obstáculo, desta vez, frente ao italiano Giulio Zeppieri com os parciais de 7-6(5) e 7-5, ao cabo de duas horas de um duelo extremamente disputado e equilibrado.
Faria soube sofrer e lutar nos momentos mais importantes, sendo que o transalpino ainda chegou a ter break de vantagem no primeiro parcial.
No segundo set, depois de ter desperdiçado três break points ao segundo jogo, Faria resistiu e anulou também uma oportunidade de break a Zeppieri ao 5-5 e acabou mesmo por consumar a passagem para a próxima fase.
Com este triunfo, continuam dois jogadores lusos na luta para se juntarem a Nuno Borges no quadro principal de singulares: além de Jaime Faria, também Henrique Rocha está na última ronda da fase de qualificação.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal