This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open 2025: cinco cabeças-de-série masculinos com encontros mais perigosos

Desengane-se quem pensa que a primeira ronda de um torneio do Grand Slam é um simples passeio. Nada disso. Que o digam estes cinco cabeças-de-série masculinos que se preparam para embates exigentes logo na eliminatória inaugural do US Open 2025.
CABEÇAS-DE-SÉRIE EM RISCO NO US OPEN
Carlos Alcaraz [2]: Se é provável o espanhol perder na primeira ronda com Reilly Opelka? Claro que não. Mas também não era ceder contra Botic van de Zandschulp na segunda ronda no ano passado… O gigante norte-americano traz consigo um serviço sempre temível e todos sabem que se estiver a funcionar ‘só’ precisa de três tie-breaks, no limite. É um duelo muito perigoso.
Novak Djokovic [7]: Sem competir desde Wimbledon, o sérvio não vai ter tempo para entrar devagar no US Open. É que Learner Tien promete ser um adversário muito desconfortável. O jovem norte-americano é um talento em ascensão, esta época já bateu Daniil Medvedev no Australian Open e é capaz de, no mínimo, deixar Nole em perigo.
Lorenzo Musetti [10]: O italiano está muito longe daquilo que mostrou em terra batida e vai ter de defrontar um dos adversários mais desconfortáveis do circuito. Falamos de Giovanni Mpetshi Perricard, que não oferece qualquer tipo de ritmo e é capaz de criar problemas a qualquer um.
Daniil Medvedev [13]: O antigo campeão do US Open vai começar o torneio diante do adversário que o bateu… na primeira ronda de Wimbledon. Benjamin Bonzi lidera por 2-0 o confronto direto com o russo e pode entrar com esse ascendente anímico para o duelo da eliminatória inaugural.
Alexander Bublik [23]: É uma incógnita saber que versão do cazaque irá surgir em Nova Iorque, tendo em conta que não o vimos jogar no verão norte-americano. E Bublik não vai ter tempo para aclimatizar, já que se começar devagar contra Marin Cilic, pode muito bem fazer as malas logo de entrada.
Leia também:
- — Especialistas Errani e Vavassori dão lição às estrelas de singulares e reconquistam o US Open
- — SURPRESA! Gauff despede treinadores dias antes do US Open
- — [VÍDEO] Alcaraz levou público (e Raducanu) à loucura com winner à volta da rede no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open