Atmane rende-se a Sinner: «Não foi suficiente contra um autêntico extraterrestre»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 17, 2025

Terence Atmane viveu um autêntico conto de fadas em Cincinnati, mas Jannik Sinner escreveu o último capítulo, ao triunfar nas meias-finais. O francês ainda deu boa réplica na primeira partida, forçando o tie-break, mas caiu em dois sets e rendeu-se ao poderio do número um do Mundo, como se percebeu pela mensagem que publicou nas redes sociais pouco depois do duelo.

“Dei tudo mas não foi suficiente contra um autêntico extraterrestre”, partilhou o francês, ele que vai dar um pulo para o 69.º lugar do ranking ATP.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt