This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz chega às 50 vitórias em 2025 e passeia rumo aos ‘oitavos’ em Cincinnati

E vão 50 vitórias para Carlos Alcaraz em 2025! O número dois do ranking ATP não quis repetir a dose de drama da eliminatória anterior e não tremeu para se apurar para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati, com uma exibição sólida e muito concentrada do início ao fim.
Pelo caminho deixou o perigoso Hamad Medjedovic (72.º), com os parciais 6-4 e 6-4 a contarem a história do duelo em pouco mais de uma hora e meia. Autoritário no serviço, Alcaraz só precisou de criar break points num jogo do primeiro parcial para fazer a diferença, enquanto viu o sérvio ter uma ameaça de reação na segunda partida: Medjedovic sofreu o break no quinto jogo, devolveu no sexto na única vez que ameaçou Carlitos, só que sofreu outro logo de seguida e tudo ficou resolvido.
Desta forma, Alcaraz avança para os ‘oitavos’, onde agora irá medir forças com o italiano Luca Nardi. O número 98 do ranking mundial, que entrou no quadro como lucky loser, beneficiou da desistência de Jakub Mensik (17.º) quando já comandava por 6-2 e 2-1.
Nota ainda para o triunfo de Karen Khachanov (12.º). O vice-campeão de Toronto manteve as boas vibrações e controlou diante de Jenson Brooksby (101.º), por 6-3 e 6-3, ficando à espera de Alexander Zverev ou Brandon Nakashima nos ‘oitavos’.
Leia também:
- — Sinner é testado mas continua a vencer em Cincinnati
- — [VÍDEO] A incrível resposta de Sinner para salvar um set point mesmo antes de bater Diallo
- — Sinner está numa série de vitórias em piso rápido só batida pelo… Big Four
- Categorias:
- ATP World Tour