This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Que azar! Cabral fica um lugar fora de Cincinnati e aguarda desistência para se estrear em Masters 1000

Francisco Cabral atingiu esta sexta-feira um novo máximo de carreira em termos de ranking ATP (32.º do Mundo) e viajou até Cincinnati com a esperança de fazer finalmente a sua estreia em quadros principais de ATP Masters 1000, mas… não teve sorte. O português e o seu habitual parceiro austríaco Lucas Miedler ficaram fora do quadro de pares no Ohio por um lugar e precisam agora de uma desistência para entrarem na grelha na condição de alternates.
Por outro lado, Nuno Borges e o checo Tomas Machac, que entraram através dos seus rankings de singulares, vão defrontar os britânicos Lloyd Glasspool e Julian Cash, campeões de Wimbledon, de Toronto e melhor dupla de 2025, na primeira ronda.
QUADRO DE PARES EM CINCINNATI:
Leia também:
- — Shelton vence enorme batalha e conquista o seu primeiro Masters 1000 em Toronto
- — HISTÓRIA! Mboko leva Osaka ao desespero e conquista primeiro título da carreira no WTA 1000 de Montreal
- — [VÍDEO] Triunfo de Mboko em Montreal interrompeu a final… de Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal