This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik está de férias na Rússia e explica ausência até ao US Open: «Mereci o meu descanso»

Alexander Bublik surpreendeu tudo e todos com o que fez desde Roland Garros. O cazaque desatou a ganhar e não só chegou aos ‘quartos’ em Paris, como também conquistou o ATP 500 de Halle e ainda os ATP 250 de Gstaad e Kitzbuhel, estes últimos de forma consecutiva. No entanto, quando se esperava que pudesse levar o grande momento de forma para os hard courts que sempre se ajustaram mais ao seu ténis, eis que o número 25 do Mundo desapareceu… para ir de férias.
Ora, Bublik desistiu dos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati e só irá regressar mesmo no US Open, sendo que agora está a passar algum tempo na Rússia. “Mereci o meu descanso, a possibilidade de passar algum tempo fora do court e viajar um pouco pelo país. Estou numa licença com vencimento”, disparou Sascha, em declarações recolhidas pelo portal Championnat.
Leia também:
- — Zverev bate campeão Popyrin e regressa às meias-finais no Canadá
- — Mboko continua a encantar e está nas meias-finais em Montreal
- — Raducanu contrata ex-treinador de Nadal (e figura importante para João Sousa) até ao final do ano
- Categorias:
- ATP World Tour