This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria não sai de má fase e é eliminado à primeira no Porto

Jaime Faria não conseguiu aproveitar o embalo de jogar em Portugal e sofreu a quarta derrota consecutiva para ser eliminado na primeira ronda do Challenger do Porto, onde defendia o estatuto de primeiro cabeça-de-série.
O número 116 do ranking ATP caiu numa dura batalha de 2h30 com o sueco Elias Ymer (232.º), com os parciais 2-6, 7-6(3) e 7-5. Faria chegou a parecer muito perto do triunfo, nomeadamente quando teve break point a 4-4 no segundo parcial, mas cedeu no tie-break que se seguiu e também não aproveitou os cinco break points de que dispôs no terceiro set. Assim, Ymer aproveitou um mau jogo de serviço de Faria a 5-5 para fazer o break e carimbar o triunfo pouco depois.
No meio desta série de quatro derrotas, Jaime Faria fica agora à espera para saber onde regressa à competição, sendo que tal deverá acontecer no Challenger de Sumter, tendo em conta que não se inscreveu no qualifying do Masters 1000 de Cincinnati.
Leia também:
- — Bublik é campeão em Kitzbuhel e faz o que só Alcaraz havia conseguido em 2025
- — Fernandez arrasa, acaba com jejum e conquista em Washington o título mais importante da carreira
- — Osaka anuncia saída de Mouratoglou do cargo de treinador principal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal