This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev soma nova derrota desapontante e cai contra o tomba gigantes Tien em Washington

Na fase inicial de um verão norte-americano com uma boa quantidade de pontos para defender, Andrey Rublev arrancou com… mais uma derrota desapontante. O número 10 do ranking mundial caiu logo no primeiro obstáculo do ATP 500 de Washington, cedendo na segunda ronda frente a um jovem que vai ganhando cada vez mais fama de tomba gigantes.
É que Learner Tien (67.º) somou a sua quarta vitória contra um top 10 esta temporada (só com uma derrota), ao triunfar com os parciais 7-5 e 6-2, fugindo de Rublev de forma clara no segundo parcial. No primeiro, o russo até reagiu à desvantagem de um break e dispôs de três set points no serviço de Tien quando comandava por 5-4. Não os aproveitou… e o resto é história.
Assim, Rublev, que agora vai tentar defender a final alcançado no Masters 1000 do Canadá, sai frustrado de Washington, enquanto Tien fica à espera de Alejandro Davidovich Fokina ou Jaume Munar.
Leia também:
- — SURREAL! Venus Williams entra na máquina do tempo e derrota a número 35 do Mundo aos 45 anos
- — Shelton faz exibição quase perfeita na estreia em Washington
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour