This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz vê exigência a subir: «O nível é mais alto do que há 10 anos»

Muito se tem falado sobre o facto de o nível de ténis estar a subir cada vez mais. Hubert Hurkacz concorda com essa ideia olhando para trás no tempo, mas deixa um reparo importante na hora de lembrar o que o Big 4 conseguiria fazer se estivesse toda em ação nesta fase.
“Sinto que o nível sobe a cada ano e claro que podemos dizer que é mais alto do que há 10 anos, mas isso não quer dizer que o Big 4 não pudesse chegar onde estamos agora. Eles melhoraram cada ano e elevaram o nível sempre, então fariam o mesmo se estivessem a jogar agora”, atirou Hurkacz.
Hubi falou ainda do nível imposto por Jannik Sinner e Carlos Alcaraz nos dias que correm. “Podemos dizer que ambos estão a jogar a um nível incrível e seguir o ritmo depende de nós. Temos de trabalhar duro para alcançar esse patamar, é por isso que acordo todos os dias. Eles têm um objetivo ambicioso, então nós também precisamos de ter. Não é nenhum segredo que ainda tenho a ambição de ganhar todos os Grand Slams”, destacou.
Lista também:
- — Sinner: «O trabalho duro supera sempre o talento»
- — [VÍDEO] O documentário que recorda os últimos momentos da carreira de João Sousa
- — Cahill deverá mesmo continuar a viajar com Sinner depois de 2025
- Categorias:
- ATP World Tour