This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal esperava mais de Alcaraz na final de Wimbledon: «Foi intermitente e errático»

Toni Nadal partilhou as suas reflexões sobre a final de Wimbledon 2025 numa interessante coluna para o jornal ‘El País’, na qual analisou o desenrolar do encontro entre Carlos Alcaraz e Jannik Sinner.
O conceituado treinador considera que a final “não teve a espetacularidade a que estes tenistas nos habituaram” e confessou ter ficado surpreendido com o que aconteceu após um primeiro set que o levava a acreditar que o vencedor seria Alcaraz. Aponta ao espanhol uma certa falta de intensidade e de clareza de ideias.
“Apresentou um jogo intermitente e errático, não voltou a sentir-se confortável”, afirmou, antes de destacar o que deveria ter sido feito, apontando a variedade de pancadas usada por Dimitrov como o modelo a seguir pelo murciano.
Leia também:
- — Sinner desforra-se de Alcaraz e conquista Wimbledon pela primeira vez
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Sinner respira de alívio: «Tive uma derrota muito dura em Paris mas o importante foi aceitá-la»
- Categorias:
- ATP World Tour