This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral regressa a um palco especial e segue para os ‘quartos’ em Gstaad

Rápido e eficaz. Francisco Cabral não quis perder tempo no regresso à terra batida e apurou-se num ápice para os quartos-de-final do ATP 250 de Gstaad, título que conquistou em 2022 ao lado de Tomislav Brkic. Agora a competir uma vez mais com Lucas Miedler, o portuense passeou para ultrapassar o primeiro obstáculo.
A defenderem o estatuto de primeiros cabeças-de-série, Cabral e Miedler despacharam os argentinos Francisco Comesaña e Tomás Etcheverry, com os parciais 6-3 e 6-4, em 1h17. A dupla luso-austríaca até foi quebrada para ficar a perder por 2-1 no primeiro parcial, mas ganhou nove dos dez jogos seguintes para se colocar logo numa posição muito confortável e acabar por carimbar o triunfo a caminho dos ‘quartos’.
Agora, o atual número 44 do ranking de pares fica à espera para conhecer os próximos adversários: ou os checos Petr Nouza e Patrik Rikl (responsáveis pela
Leia também:
- — Sinner desforra-se de Alcaraz e conquista Wimbledon pela primeira vez
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Sinner respira de alívio: «Tive uma derrota muito dura em Paris mas o importante foi aceitá-la»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal