Sinner vai fazer exames médicos esta terça-feira para perceber a extensão da lesão

Por José Morgado - Julho 8, 2025
Sinner

Apesar de ter beneficiado da desistência de Grigor Dimitrov, que se viu forçado a abandonar o encontro quando realizava a sua melhor exibição em Wimbledon 2025, Jannik Sinner também deixou o Centre Court com motivos de preocupação.

O número 1 do mundo revelou na conferência de imprensa que sofreu uma queda logo no primeiro jogo do encontro, o que lhe provocou dores no cotovelo. “Foi uma queda bastante infeliz. Vi os vídeos agora há pouco e não pareceu nada grave, mas senti bastante dor, sobretudo quando tinha de servir ou bater a direita”, explicou o italiano.

Sinner garantiu que será avaliado com uma ressonância magnética para perceber a gravidade da lesão. “O médico disse que está tudo bem, mas amanhã vamos confirmar com exames. A ATP tem bons fisioterapeutas aqui, por isso vamos ver como evolui”, afirmou, visivelmente apreensivo.

Leia também:

SURREAL: Dimitrov lesiona-se e desiste quando liderava por 6-3, 7-5, 2-2 diante de Sinner em Wimbledon

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com