This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek dá receita do sucesso em Wimbledon: «Tento manter-me sem nenhuma expectativa»

Iga Swiatek sente-se melhor do que nunca a jogar em relva e está nos oitavos-de-final de Wimbledon apenas pela terceira vez na carreira. A polaca tem uma grande oportunidade de chegar longe no All England Club, mas prefere nem pensar nisso.
“Estou muito satisfeita com o nível de jogo, acho que estou a alcançar o nível de consistência que há muito tempo procurava e estou mais confortável em relva do que noutros anos. Ter tido mais tempo para treinar e competir nesta superfície foi chave, mas estou a ser capaz de não pensar em nada mais do que ir ponto a ponto. Tento manter-me sem nenhuma expectativa e adaptar-me às situações que acontecem nos encontros”, sustentou.
Segue-se agora Clara Tauson, que surpreendeu Elena Rybakina na terceira ronda. “Será um grande desafio para mim. Tem um toque de bola excelente, é muito talentosa e pode disparar winner de qualquer posição. Vou precisar do meu melhor nível se quiser vencer”, admitiu.
Leia também:
- — Ivanisevic: «Alcaraz e Sinner estão anos-luz acima de todos os outros»
- — Sabalenka resiste a Raducanu em encontro fantástico rumo aos ‘oitavos’ de Wimbledon
- — Rublev avisa Alcaraz: «Estou a bater muito bem na bola!»
- Categorias:
- Wimbledon 2025
- WTA