This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges também ganha em pares e avança em Wimbledon

Nuno Borges está a viver uma grande semana e também na variante de pares mantém a dinâmica positiva. É que o número um nacional de singulares juntou-se a Marcos Giron para garantir o acesso à segunda ronda do torneio de pares no Grand Slam britânico.
Borges e Giron, que só jogaram juntos por uma vez antes — perderam em Eastbourne na preparação para Wimbledon –, somaram um excelente triunfo dos experientes Robin Haase e Jean Julien Rojer, neerlandeses que são especialistas na variante. 7-6(6) e 6-2 foram os parciais com que a dupla luso-norte-americana carimbou o triunfo a caminho da segunda eliminatória.
Assim, Borges ganha pela segunda vez na carreira no torneio de pares de Wimbledon e segue à procura da terceira ronda de forma inédita. Segue-se a dupla formada por Yuki Bhambri e Robert Galloway, a formação que defende o estatuto de 16.ª cabeça-de-série, isto num torneio que também conta com Francisco Cabral (ao lado de Lucas Miedler) na segunda eliminatória.
Leia também:
- — Djokovic faz exibição surreal a caminho da 3.ª ronda de Wimbledon
- — Osaka deixa conselho a Zverev: «Se não desfrutas podes sempre fazer outra coisa»
- — Paolini lamenta desilusão em Wimbledon: «Tenho de jogar melhor certo tipo de pontos»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2025