This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Keys melhora e segue sem problemas para a terceira ronda de Wimbledon

Todo o cuidado é pouco para os favoritos nesta edição de Wimbledon e, já depois de ter tido uma primeira ronda que se complicou muito, Madison Keys aprendeu a lição e melhorou para controlar a caminho da terceira eliminatória.
A número 8 do ranking WTA, 6.ª cabeça-de-série no All England Club, dominou a sérvia Olga Danilovic (37.ª), com os parciais 6-4 e 6-2, em apenas 1h17. Keys, campeã do Australian Open esta temporada, foi quebrada quando servia para fechar a primeira partida a 5-3, mas reagiu de imediato com novo break e conseguiu aí um impulso que já não largou. Com naturalidade, fica agora à espera de Laura Siegemund ou Leylah Fernandez.
A outra tenista já na terceira ronda é Sonay Kartal (51.ª), britânica que foi ainda mais rápida a despachar Viktoriya Tomova (111.ª), com os parciais 6-2 e 6-2, em apenas 68 minutos. A jogadora de 23 anos controlou do início ao fim e cruza com Diana Shnaider ou Diane Parry na luta por uma vaga nos oitavos-de-final.
Leia também:
- — Gauff despachada na primeira ronda de Wimbledon
- — A razia de favoritos continua: Zverev perde na 1.ª ronda de Wimbledon
- — Djokovic dispara 22 ases e está na segunda ronda pela 20.ª vez em Wimbledon
- Categorias:
- Wimbledon 2025
- WTA