This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paul vira sobre Moller, Medjedovic estreia-se a ganhar em Slams e Perricard oferece a primeira vitória à França

PARIS. FRANÇA. Tommy Paul, número 12 do Mundo e um dos tenistas mais cotados do quadro masculino a ser ‘escalado’ para o primeiro domingo em Roland Garros, entrou com uma boa vitória no Grand Slam francês, ao derrotar na primeira ronda o dinamarquês Elmer Moller, número 108 ATP e campeão do Oeiras Open 125 (e do Braga Open 2024) por 6-7(5), 6-2, 6-3 e 6-1, num encontro em que foi de menos a mais para marcar duelo na segunda eliminatória com o húngaro Marton Fucsovics.
A jornada de domingo já viu igualmente a primeira vitória da carreira de Hamad Medjedovic (77.º) em quadros principais de torneios de Grand Slam, tal como a primeira vitória francesa da semana em Paris, pelas mãos de Giovanni Mpetshi Perricard (32.º). O sérvio derrotou na primeira ronda o polaco Kamil Majchrzak (88.º) por 6-3, 6-3 e 7-6(2), ao passo que o francês virou para derrotar o belga Zizou Bergs (49.º), por 4-6, 6-3, 7-6(5) e 6-4, num encontro marcado pelo surreal tie-break de terceiro set, em que o francês virou de 0-5… para 7-5!
Leia também:
- — Zverev: «Vomitei 37 vezes de noite, só dois jogadores no mundo iam a jogo e eu sou um deles»
- — Roland Garros 2025: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Draper chega a Paris com penteado inspirado em Peaky Blinders feito por barbeiro de… Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros