This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros 2025: cinco cabeças-de-série femininas com encontros mais perigosos

Desengane-se quem pensa que a primeira ronda de um torneio do Grand Slam é um simples passeio. Nada disso. Que o digam estas cinco cabeças-de-série femininas que se preparam para embates exigentes logo na eliminatória inaugural de Roland Garros 2025.
CABEÇAS-DE-SÉRIE EM RISCO EM ROLAND GARROS
Qinwen Zheng [8]: A russa Anastasia Pavlyuchenkova não está num bom momento de forma, mas não é por isso que se torna confortável defrontar uma tenista experiente que chegou à final de Roland Garros em 2021. Um teste que irá exigir muita atenção da chinesa.
Paula Badosa [10]: Naomi Osaka era o grande pesadelo das favoritas na primeira ronda e saiu à espanhola. Badosa, que tem tido muitas incertezas no ponto de vista físico, enfrenta um enorme perigo de se despedir logo a abrir o torneio.
Elena Rybakina [12]: A cazaque até parece estar a regressar à boa forma aos poucos, mas medir forças com Belinda Bencic logo na primeira eliminatória é muito perigoso. A helvética já demonstrou aquilo que ainda é capaz de fazer, pelo que se rata de um encontro de exigência máxima para Rybakina.
Magdalena Frech [25]: Mais ou menos na linha de Osaka estava Ons Jabeur. A tunisina já foi mais do que uma vez finalista em torneios do Grand Slam e só mesmo os problemas físicos a atiraram para o ranking que ocupa neste momento. Se o corpo deixar, Jabeur pode jogar olhos nos olhos de qualquer tenista no Mundo.
Linda Noskova [29]: A checa tem potencial, mas também vai ter muito trabalho numa das primeiras rondas potencialmente mais entusiasmantes do quadro feminino. Anastasia Potapova, que esteve muito perto de ser cabeça-de-série, já tem um título este ano e tem estado num nível interessante.
Leia também:
- — Zverev: «Vomitei 37 vezes de noite, só dois jogadores no mundo iam a jogo e eu sou um deles»
- — Djokovic motivado após estreia em Genebra: «Sou consciente de que tenho de continuar assim»
- — Draper chega a Paris com penteado inspirado em Peaky Blinders feito por barbeiro de… Alcaraz
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA