This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-finalista Errani vira de forma épica e entra a ganhar em Roland Garros aos 38 anos

Sara Errani, de 38 anos, continua a ter o prazer de competir e esta terça-feira voltou a mostrar a razão pela qual… não desiste. Apenas 48 horas depois de voltar a ganhar o WTA 1000 de Roma na variante de pares ao lado de Jasmine Paolini, a antiga top 5 mundial de singulares, finalista de Roland Garros na vertente individual em 2011 (!), entrou com o pé direito no qualifying da edição de 2025 do Grand Slam francês, com um triunfo… épico.
É que a italiana, que continua a ser uma das melhores do Mundo em pares mas está caída para o 179.º posto de singulares, virou de incríveis 0-6, 2-5 30-30 para bater a alemã Jule Niemeier, 129.ª WTA, por 0-6, 7-6(4) e 6-2, em 2h06 de duelo.
Errani marca duelo na segunda ronda com outra tenista muito experiente (e igualmente alemã): Anna Lenna Friesdam, atual 284.ª WTA.
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA