This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff fala sobre as duas derrotas em finais WTA 1000 seguidas: «Dizem que à terceira é de vez»

Coco Gauff perdeu a segunda final WTA 1000 seguida este ano. Depois de cair em Madrid frente à número 1 do ranking mundial Aryna Sabalenka, desta vez foi derrotada pela atual número 5 do ranking mundial Jasmine Paolini, em Roma. A jogadora norte americana e atual número 3 do ranking mundial falou em conferência das sensações e das emoções depois destas duas derrotas.
ELOGIOS A PAOLINI
“Estou orgulhosa do meu desempenho em ambos os torneios, mas também desapontada por não ter conseguido apresentar o meu melhor nível nas finais. Hoje, a Jasmine jogou de forma excelente e obrigou-me a atuar de uma maneira com a qual não me senti confortável. A verdade é que mereceu vencer, é uma adversária muito complicada em terra batida”
Á TERCEIRA É DE VEZ
“O que me aconteceu nesta digressão serve como fonte de confiança e motivação para dar o último passo. Dizem que à terceira é de vez, e espero que assim seja em Paris, mas para isso sei que há muitas coisas que tenho de trabalhar esta semana. A minha sensação é que disputei duas finais de torneios importantes sem mostrar a minha melhor versão, por isso, se conseguir jogar ao meu nível máximo em Roland Garros 2025, acredito que posso alcançar um grande resultado”
- Categorias:
- WTA