ESTÁ DECIDIDO! Saiba a que horas regressa Jannik Sinner este sábado em Roma

Por José Morgado - Maio 9, 2025

Já é conhecida a ordem de encontros para o Open de Itália este sábado, que conta com a presença de Jannik Sinner pela primeira vez desde o Australian Open. O italiano, que esteve três meses suspenso, vai a jogo diante do argentino Mariano Navone no primeiro encontro da sessão noturna de sábado, ou seja, às 18 horas de Portugal Continental.

A jornada conta com 16 encontros da segunda ronda masculina e oito da terceira eliminatória feminina. Subirão ao court igualmente Taylor Fritz, Casper Ruud, Iga Swiatek, Jasmine Paolini, Naomi Osaka e muito mais!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com