This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Foi uma final que se complicou logo desde início»
Gastão Elias, número dois português, foi derrotado na sua primeira final de 2017, este domingo, no Challenger de Barletta, e no final do encontro admitiu em declarações à Agência Lusa que o início do encontro acabou por não ajudar o que depois se passou em court.
“Foi um jogo que se complicou logo desde início. Comecei um pouco nervoso e cometi alguns erros e ele passou para a frente do marcador muito rapidamente. Consegui dar bem a volta e joguei a um grande nível até ao final do ‘set’. No tie break ele foi mais forte, tivemos um ou dois pontos longos em que ele levou a melhor e segurou bem a vantagem”, começou por dizer, antes de falar do segundo set. “Mais uma vez, reagi muito bem e consegui voltar bem ao jogo. Fiz um ou outro erro no segundo ‘set’ em momentos que não podia e a diferença esteva num ‘break'”, concluiu o tenista português.
O próximo torneio de Elias é o Challenger de Francavilla, na semana que antecede o Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- Sem categoria