This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka e ainda o caso de Sinner: «Os jogadores não recebem todos o mesmo tratamento»

Já muito se falou sobre o caso de Jannik Sinner, que aceitou uma suspensão de três meses e que agora volta finalmente ao circuito. Mas Victoria Azarenka voltou ao tema, garantindo que há coisas que têm de mudar.
“Pessoalmente gosto muito do Jannik, é muito boa pessoa. Sempre foi muito amável comigo. Parece uma pessoa bastante humilde. Não o conheço muito bem, mas custa-me ser demasiado crítica a nível pessoal. Em termos profissionais, acho que há discrepâncias, já que não acho que todos os jogadores recebem o mesmo tratamento. Não é só o seu caso. Há muitas perguntas sobre como as coisas foram levadas a cabo”, começou por afirmar.
“As pessoas perguntam porque ninguém sabia de nada. Há um aspeto legal, entendo. Mas é arriscado. Muitas vezes perguntam-nos o que achamos do sistema, mas o que eu penso não importa. É mais como se aplicam as regras. São aplicadas da mesma maneira? Há alguma modificação a fazer? Acho que essa é a conversa que devíamos ter, sobre o que se pode melhorar. No geral, a organização deve ter maior integridade”, rematou.
Leia também:
- — Sinner mete gelo em Roma: «O objetivo principal é Paris»
- — Sonego treinou com Sinner em Roma: «Ele está com uma vontade louca de competir»
- — Moya e o documentário de Alcaraz: «O Nadal não era um escravo do ténis»
- Categorias:
- WTA