This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pellegrino continua a viver semana de sonho e já está na final do Millennium Estoril Open

Andrea Pellegrino está a viver aos 28 anos a melhor semana da sua carreira. O italiano, que ocupa o 237.º posto do ranking mundial e tem como melhores resultados na sua carreira dois títulos Challenger muito inferiores ao Millennium Estoril Open, qualificou-se este sábado para a final do maior torneio português, que este ano é um ATP Challenger 175 mas que voltará a ser um ATP 250 em 2026, tal como desde a sua criação.
Na primeira meia-final, que começou às 15 horas mas só terminou às 22h30 depois de uma paragem de mais de seis horas por causa da chuva que caiu durante toda a tarde, Pellegrino somou a sua sexta vitória seguida, ao bater em dois sets o australiano Aleksandar Vukic, 83.º ATP, por 6-4 e 6-4, em 1h21 de partida.
BIGGEST FINAL OF HIS CAREER!
Andrea Pellegrino defeats Aleks Vukic 6-4, 6-4 to reach his biggest career final here at the @EstorilOpen.
What a moment for him! pic.twitter.com/mCDVElXqVZ
— Millennium #EstorilOpen (@EstorilOpen) May 3, 2025
Pellegrino defronta na final de domingo o vencedor do encontro entre o norte-americano Alex Michelsen e o sérvio Miomir Kecmanovic, que ainda jogam no final da noite de sábado.
- Categorias:
- ATP World Tour