This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias deixa fugir match point e perde batalha dramática com top 60 no Estoril

Gastão Elias ficou muito perto de alcançar a melhor vitória da temporada mas caiu nos oitavos de final do Millennium Estoril Open.
O tenista português, de 34 anos, foi eliminado frente ao top 60 mundial Nicolas Jarry com os parciais de 6-2, 4-6 e 7-5, após 2h20 minutos num duelo em que Elias deixou escapar um match point.
O número 339 do mundo, depois de ter arrancado mal, elevou e de que maneira o nível no segundo e terceiro set, sendo que no derradeiro chegou mesmo a liderar com 5-2.
Elias chegou mesmo a ter ponto para fechar no oitavo jogo, não aproveitou, e acabou por acusar o momento, permitindo que Jarry conquistasse os últimos cinco jogos do duelo.
Com este desaire, resta um português no quadro de singulares do Millennium Estoril Open: Nuno Borges, que faz esta tarde a sua estreia frente a Marton Fucsovics.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal