This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria regressou à competição: «Não me senti muito bem, estava um bocado lento»

Jaime Faria voltou a competir passados dois meses de sofrer uma lesão no pé esquerdo. O português voltou a competir esta tarde no Millennium Estoril Open, mas o seu regresso não foi o esperado, tendo perdido em dois sets para o lucky loser, Bernabe Zappata Miralles, em três sets com os parciais de 6-3 e (7)7-6. Depois do jogo o atual número 105 do ranking mundial, falou sobre a sua lesão e como se sentiu no seu regresso á competição.
VOLTAR DE LESÃO
Não me senti muito bem, senti-me um bocado lento, não muito ágil. É normal, dois meses sem jogar. Mas estou feliz com a minha atitude, a minha prestação e mérito para o meu adversário que jogou bastante bem, não tem passado uma fase fácil, mas mostrou muito bom nível.
JOGAR O ESTORIL
Estou completamente recuperado, mas forcei um bocado o timing de regresso á competição, para jogar aqui no Estoril Open, queria muito jogar este torneio é pena não me apresentar nas melhores condições, mas dei o meu melhor e agora é preparar-me o melhor possível para ir a Roma.
PESO EMOCIONAL DE JOGAR EM CASA
É sempre um torneio diferente, não é como jogar fora, sinto sempre um bocado mais de ansiedade, um bocado mais de nervosismo. Mas isso vai ser uma coisa com que vou ter que viver. De modo geral jogo bem em Portugal e adoro jogar com o público, hoje não foi ansiedade nem a falta de apoio, foi mesmo o meu nível.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal