This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas não esconde frustração em Madrid: «Estou perdido…»

Stefanos Tsitsipas sofreu mais uma derrota desapontante, ao perder com Lorenzo Musetti no Masters 1000 de Madrid. O grego chegou a comandar por 5-2 no primeiro set, mas foi eliminado em dois parciais, algo que o deixou profundamente frustrado.
“Não tenho confiança na minha direita, algo muito estranho, a que não estou habituado. As minhas pancadas são normais, não são o que eram antes. É frustrante. Os treinos estavam a ser incríveis, tudo ia bem… mas quero algo melhor. Espero poder sentir que faço algo com a bola quando ela chega, neste momento sinto que não faço o suficiente, sai muito plana, sem rotação suficiente, sem força suficiente, é frustrante não poder corrigir isso”, confessou.
Na verdade, Tsitsipas não sabe mesmo o que fazer. “Não sei como trabalhar nisto, vou falar com a minha equipa. Há algumas coisas que melhorei, como meter mais bolas dentro na resposta, mas sinto que não faço dano suficiente com a resposta. É frustrante porque sei que tenho a capacidade para jogar assim, para pressionar, tanto na resposta como nas trocas de bola. Agora estou um pouco perdido, preciso de tempo para ver que rumo seguir”, rematou.
Leia também:
- — Musetti bate Tsitsipas em Madrid, Draper avança após desistência de Berrettini
- — De Minaur, Paul e Tiafoe avançam no retomar na normalidade em Madrid
- — Campeão de Grand Slam suspenso até junho de 2026
- Categorias:
- ATP World Tour